Artista Visual Petrolinense, Karol Coelho, participa de exposição em Viena

A 9ª Edição do Festival Cultural do Brasil em Viena começa no domingo (06), e terá na grade de programação a artista visual petrolinense, Karol Coelho.

A petrolinense  já tem seu trabalho presente em vários países da Europa e EUA. Atualmente @karolcoelhoart mora em Fortaleza, de onde seu trabalho sai para todo o mundo. Além de venda direta do seu ateliê, Karol também conta com a curadoria e comercialização da prestigiada Galeria Lígia Testa @ligiatestaart.

O evento acontece do mês de junho até 30 novembro. O tema de 2021 será “Os Brasis” e terá mostras de artes visuais, cinema, dança, gastronomia, literatura, música, e uma programação voltada também ao público infantil.

Em virtude da situação atual de pandemia a 9ª edição do Festival Cultural do Brasil em Viena acontecerá de forma híbrida. Parte da programação será digital e a depender das regras COVID algumas atividades presenciais.

Para mais informações sobre as datas e horários sigam as redes sociais do evento e também poderão encontrar no site: www.festivalculturaldobrasil.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu autorização, por meio do Circ…