Artigo do leitor: Não reeleja ninguém (Discurso usado pelo vereador Gabriel Menezes)

A cada dia que passa os discursos contraditórios e insustentáveis do Vereador Gabriel Menezes vão ficando mais visíveis e vergonhosos, parece que a vida política tem lhe adoçado a boca e massageado seu bolso. Pois, não faz muito tempo que o vereador discursou criticando a vida política e deixando claro a sua insatisfação com o cargo de vereador que ocupa, levantando até a campanha “Não reeleja ninguém”, pura conversa mole.

O vereador também usou o slogan “Compromisso com Petrolina”, mais uma vez as atitudes do vereador mostrando o contraditório em seus discursos. O mandado do vereador vaqueiro vem se arrastando improdutivo, capenga e cheio de falácias. Observem, um prejuízo para nós Petrolinenses!

O vereador parece que esqueceu os discursos “Compromisso com Petrolina” e “Não reeleja Ninguém”, a população está aqui para lembrar. Sem trabalho prestado e histórico político, tem viajado em busca de apoio para tentar outra eleição, e onde fica aquele discurso? Os interesses pessoais do vereador tem sido seu objetivo maior, viagens e mais viagens para acordos políticos…

O mais novo passo do vereador foi divulgar apoio ao deputado federal, Jair Bolsonaro, uma jogada de marketing do vereador para tentar visibilidade diante de um mandato apagado, sem popularidade. Talvez o vereador Gabriel Menezes tenha mesmo pontos incomuns com Jair Bolsonaro, discursos vazios, muito marketing, falam muitas asneiras, ocupam cargos políticos e não fazem nada pela população.

Chega de oportunismo!
Chega de falsos discursos com a intenção de subestimar a inteligência das pessoas.Não reelejam políticos que não trabalham pelo POVO.

Tales Kalil

1 Comentário

  1. Guilherme

    10 de março de 2018 em 20:54

    Gosto do Gabriel Menezes mas nunca votei nele. Mas agora ao lado de BOLSONARO ele acaba de ganhar um eleitor fiel.

Veja também

Recife (PE) confirma primeiros casos de coqueluche do ano; pacientes são crianças de 4 meses e 2 anos

O Recife confirmou os dois primeiros casos de coqueluche em 2024. Segundo a Secretaria Mun…