Artigo do leitor: JUAZEIRO CHORA…

Por que será que o ex prefeito de Juazeiro falou, ao vivo, em seu programa que “este 3º mandato dele seria melhor?”. Por que um empresário bem sucedido, depois de sair da prefeitura, não voltou ao seu trabalho antigo para administrar sua empresa de produtos agrícolas? No mínimo isso parece patético! Mas no máximo isso parece, e é, não querer largar o osso que ainda tem muito o que roer. Sendo assim, o que podemos esperar nos anos vindouros para nossa cidade? Caos, empobrecimento e falência.

No entanto, podemos mudar isso se agirmos unidos, mas somente com a união de todos os cidadãos que tenham o interesse verdadeiro para esta cidade que tem tudo para ser a melhor da Bahia. Que advogados, juristas, comerciantes, cidadãos comuns, empregados, moradores, funcionários públicos, professores, policiais civis e federais e, principalmente, os jornalistas – estes tem a força maior que é a notícia escrita e falada -comecem a agir honestamente e a chamar a população juazeirense para dar um basta nesse circo armado que começou na era PT, sem medo de perder a boquinha (pois creio que essa boquinha é apenas migalha comparada com as bocas famintas que cercam o financeiro da prefeitura), sem medo de que seu filho ou apadrinhado perca o emprego arranjado, pois a estória sempre conta que um dia eles também os colocarão para fora da mesa farta por terem a ambição de comer sozinhos!

Suplico a todos, já que nossa cidade não pode fazer isso, que olhem para dentro de si mesmos e quando estiverem andando nos seus carrões, se deem ao trabalho de virar os olhos para a janela e ver a degradação dos pedintes que moram nas ruas, dos homens que um dia tiveram empregos e hoje vivem jogados nos becos fedidos com suas famílias, seus filhos… Saibam que a conta poderá não ser cobrada agora, mas quando atravessares as portas da morte verá e sentirá a justiça Divina que nunca falha.

Por Rosiel Gondim.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…