Articulação política de Josimara Cavalcanti trará mais um ano de conquistas para Dormentes (PE)

O segundo mandato da prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti promete ser de muito trabalho e conquistas. A gestora, que não parou sua agenda desde as eleições municipais, tem se reunido com autoridades políticas e representantes de instituições para garantir parcerias importantes para o desenvolvimento do município.

Entre os compromissos, Josimara se reuniu com o gerente geral do Banco do Brasil, João Marcos Guedes Amorim para falar sobre a reabertura da agência do BB em Dormentes. “É um pedido antigo da população, desde que a agência foi fechada. A boa notícia é que o Banco está reestruturando a reabertura da agência, já alugaram o ponto, vão realizar a reforma e ano que vem teremos novamente Banco do Brasil em Dormentes”, comemorou a prefeita.

REUNIÕES VIRTUAIS

Josimara também tem aproveitado as facilidades da tecnologia para reforçar as parcerias políticas. Em reunião virtual com o senador Humberto Costa (PT), a prefeita repassou algumas demandas nas áreas da agricultura, saúde e infraestrutura. Durante a conferência virtual, agendada pela deputada estadual, Dulci Amorim, que também participou do encontro, Josimara reforçou e agradeceu o apoio do senador e solicitou, entre outras coisas, a liberação da emenda parlamentar para a reforma da Quadra Poliesportiva Francenildo Albuquerque, na sede.

E foi virtualmente também que Josimara se reuniu o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça em defesa do Meio Ambiente, Dr. André Filipe e com a procuradora de Justiça, Christiane Roberta Santos para falar sobre o Lixão de Dormentes. Na pauta, o grupo debateu sobre as soluções viáveis para o destino final adequado dos resíduos, respeitando o meio ambiente. “Este foi o primeiro encontro, vamos trabalhar em parceria para que Dormentes se adeque às novas normas ambientais. Um trabalho que estamos empenhados em realizar no nosso segundo mandato”, finalizou Josimara.

1 Comentário

  1. Edna Maria Alencar de Sá

    16 de dezembro de 2020 em 12:02

    Parabéns à Prefeita Josimara Cavalcanti pelo excelente desempenho à frente da cidade de Dormentes! Sucesso!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: Ministério Público regulamenta os crimes para quem “furar fila” da vacinação contra Covid-19

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), através do Centro Operacional de Apoi…