Armup notifica Compesa para que companhia recupere pavimento no bairro Atrás da Banca em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina voltou a notificar a Compesa pelos danos provocados à pavimentação de importantes ruas da cidade. Desta vez, a ação ocorreu na Rua São Vicente de Paula, no bairro Atrás da Banca, onde a via ficou danificada após um serviço executado pela Companhia.

De acordo com o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), Rubem Franca, uma equipe da Armup já esteve no local e está acompanhando os serviços para garantir que a população possa usufruir dos seus direitos.

Além da fiscalização realizada pela Prefeitura de Petrolina, a população também pode ajudar a denunciar situações nas quais a Compesa deixe de consertar uma via após a execução de algum serviço. Qualquer cidadão pode formalizar a denúncia através da Armup, no número 0800-2812479 ou ainda na Ouvidoria Municipal.

Os contatos da Ouvidoria são o 156, o site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br) e o WhatsApp (87) 98844-2540. Além disso, também existe o atendimento presencial na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira sempre pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): começam obras para instalação de biofábrica que vai auxiliar no combate a dengue

A partir desta semana, começam as obras para instalação da biofábrica do Método Wolbachia …