Araripina (PE): Vereadores do Araripe se unem para solicitar melhorias no serviços da Compesa e instalação do IML

A Associação de Vereadores do Araripe (AVA), realizou uma reunião para definir algumas ações estratégicas e solicitar da Compesa melhorias no fornecimento de água para consumo humano em Araripina (PE). Na oportunidade também foram  articulados pontos para a cobrança da instalação do IML na região do Araripe.

A gente sabe que o abastecimento e água é muito deficiente e que o sistema que foi projetado pela Compesa há mais de 30 anos atrás, era para atender uma Araripina com 40 mil habitantes, hoje mais que dobrou essa população“, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Roseiton Oliveira.

O encontro que teve a participação de vereadores de Ouricuri, Santa Cruz e Araripina. Eles  também  discutiram a possibilidade  de um marcha em Recife para cobrar o IML.

Vamos nos programar para levar o maior número de vereadores para a capital pernambucana e fazer um grande movimento. O IML é preciso funcionar aqui na região.  Com relação a Compesa, vamos lutar pela duplicação da Adutora do Oeste para que possa melhorar a condição de abastecimento aqui no Araripe”, assegurou o  presidente da AVA  e vereador em Santa Cruz, Luciano Nunes.  As informações são do Blog do Roberto Araripina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal prende homem com um milhão e trezentos mil reais no Aeroporto de Recife (PE)

A Polícia Federal realizou, na última segunda-feira (6), a prisão de um homem de 58 anos, …