Araripina (PE): Novo decreto determina toque de recolher e proíbe venda de bebida alcoólica a partir deste sábado (16)

A prefeitura de Araripina (PE), publicou um novo decreto na sexta-feira (15), onde determina a proibição de venda de bebidas alcoólicas e toque de recolher a partir deste sábado (16),  até 1º de fevereiro. As medidas têm como objetivo conter o avanço da covid-19 em todo o território municipal.

De acordo com o documento, fica proibido a partir das 12h deste sábado (16), a comercialização de bebida alcoólicas em todo e qualquer estabelecimento comercial.  O decreto diz que os estabelecimentos deverão adotar as medidas necessárias para bloquear o acesso do público às prateleiras, freezer, geladeiras e demais locais de armazenamento das bebidas alcoólicas. O descumprimento desta determinação, por parte do estabelecimento comercial, pode resultar em multa de até R$ 20 mil reais, e até a cassação de licença de funcionamento.

O mesmo decreto também determina o toque de recolher no período noturno. A proibição  veta a circulação ou permanência de pessoas, veículos ou qualquer outro meio em vias públicas entre às 22h e 5h.

A fiscalização   será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de vigilância sanitária e pela Secretaria Executiva de Fiscalização e Arrecadação.

veja o decreto AQUI 

da redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Juazeiro (BA), quase 90% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas…