Araripina (PE): Hospital e Maternidade Santa Maria abre seleção para profissionais de saúde e outras áreas

Estão abertas as  inscrições para a seleção de profissionais atuarem no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina (PE). O preenchimento das vagas será feito de acordo com a disponibilidade dos profissionais atuarem no hospital e os documentos devem ser enviados até 30 de julho. 

Estão abertos dois editais de seleção. O primeiro é destinado para profissionais com os seguintes cargos: Fisioterapeuta (30 horas semanais) e Técnico de Enfermagem (44 horas semanais). O segundo edital é destinado exclusivo para profissionais com pessoa com deficiência para os seguintes cargos: Enfermeiro plantonista (40 horas), Fisioterapeuta (30 horas), Recepcionista (44 horas), Técnico de Enfermagem (44 horas), Técnico de Informática (44 horas).

Os interessados devem enviar currículo e comprovação da profissão para o email comissãodeselecaohmsm@gmail.com Os editais podem ser acessados no site do ISMEP através dos links:

EDITAL 1 (AQUI)

EDITAL 2 (AQUI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em fala exclusiva, deputado diz que Comitê deve anunciar na tarde de hoje (17) volta do horário normal dos cultos e celebrações em Pernambuco

Com exclusividade, em reunião com o Comitê de de Combate a Covid-19, em Pernambuco, o depu…