“Aqui cada leitor vira um repórter”: ‘Vereadores de Juazeiro são cegos e mudos’, dispara leitor

0

buracoscamara(1)

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, o leitor Joaquim de Mattos Sobrinho enviou para redação do nosso Blog uma denuncia sobre o descaso dos poderes políticos de Juazeiro que não se comprometem a resolver questões de infraestrutura na cidade. De a cordo com o leitor, há um buraco enorme nas proximidades da Câmara de Vereadores, localizado na Av. Benedito Almeida Moraes, no bairro Malhada da Areia, prejudicando a circulação de veículos no local, além de estar acumulando água de chuva, um risco, perante a atual situação que a saúde brasileira enfrenta, com doenças como dengue, chikungunya e zica vírus.

“Existe um buraco na pista ao lado da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro, na qual trafegamos diariamente, assim como os vereadores que foram eleitos pela população juazeirense. E, até o momento não foi feito nada e com as últimas chuvas a situação piorou mais ainda. Parece que todos os vereadores são dominados pelo poder municipal, isso é uma vergonha. Os buracos estão todos cheios de águas e tem deles que cabem até um carro dentro. Será que nenhum vereador ainda se deu conta do grande problema e prejuízo que vem dando a população que precisa trafegar pelo local? Eleição é agora em outubro e vocês vereadores vão às nossas casas pedirem votos e vai ser a hora da população dar a resposta”, alerta o leitor.

Com a palavra a Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Estamos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sindicato dos Bancários de Juazeiro repudia Charge de Jornal que compara funcionários da Caixa Econômica com o bicho preguiça

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região repudia a charge que foi divulgada pelo jor…