“Aqui cada Leitor Vira um Repórter”: Vazamento de água e obra da Compesa causam transtornos aos petrolinenses, diz leitora

0

De acordo com a leitora, um vazamento e uma obra da Compesa em execução na Avenida dos Tropeiros, em Petrolina, vem causando transtornos a moradores e comerciantes do local.

Acompanhe o relato da leitora: 

“Há quase dois meses um cano estourado na rua, jorrando água limpa e causando transtornos aos moradores. fizemos inúmeras solicitações à Compesa e a equipe não aparece. Domingo passado (08/04), na tentativa de chamar atenção deles, abrimos uma valeta para a água escorrer sentido Avenida dos Tropeiros, em Petrolina, e para nossa surpresa o resultado foi frustrante… eles simplesmente disseram que aquela água escorrendo na avenida estava atrapalhando o serviço deles, abriram mais ainda o “buraco” e a água voltou a escorrer para nossa rua.

DETALHE: o vazamento fica à menos de 10m da avenida e aproximadamente uns 200m do local onde estão trabalhando e a solução encontrada pela equipe foi deixar jorrando água, desde que não atrapalhe o serviço deles, porque os transtornos causados a nós e o desperdício de água pouco importa.”

Com a palavra a Compesa. 

Estamos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal indicia 13 pessoas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem (20) sete funcionários da mineradora Vale e seis da …