“Aqui cada leitor vira um repórter”: Não é um buraco, é uma “CRATERA QUEBRA CARRO”, diz leitora sobre rua esburacada em Petrolina

1

buracos

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, uma leitora chama a atenção para a situação da Avenida principal do bairro São Gonçalo, em Petrolina. De acordo com a leitora, a rua não tem infraestrutura adequada para a circulação de veículos, o que dificulta o trânsito na localidade.

“Meu querido Edenevaldo Alves, estou aqui pra falar da minha insatisfação com essa situação da Avenida principal do bairro São Gonçalo, onde tem uma grande circulação de veículos. Os buracos e esgotos tomam de conta da avenida. Na verdade, já não são mais buracos, e sim uma “CRATERA QUEBRA CARRO”, reclama a leitora.

Com a palavra a Secretaria de Infraestrutura.

Estamos de olho!

1 Comentário

  1. Eleitor inteligente

    28 de janeiro de 2016 em 14:24

    Petrolina está toda esburacada,seu eu fosse o gestor dessa cidade,sentia me envergonhado porque basta chover e o asfalto desmancha todo,quer dizer isso,é material de péssima qualidade.Cadê as autoridades que fiscalizam o uso do dinheiro público,aliás o MP poderia fiscalizar,porque a câmara é frágil nesse aspecto não funciona.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Médico morre vítima do novo coronavírus

Faleceu na noite de segunda-feira (23),  em Petrolina (PE), o anestesista César Obara. Ele…