“Aqui cada leitor vira um repórter”: Moradora do Residencial São Francisco, em Juazeiro, denuncia más condições de moradia

0

casa

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, a leitora Raimunda Maria dos Santos Silva denuncia a falta de estrutura em seu apartamento, localizado na rua das laranjeiras, bloco 53, ap 302, no Residencial  São Francisco, em Juazeiro.

De acordo com a leitora, os problemas com rachaduras, mofos, infiltrações e muito mais, vem causando transtornos há anos e nenhuma providência foi tomada, mesmo com as várias reclamações que ela já fez.

“Já faz 5 anos esse problema. Desde que chegamos na casa, pago em dias as contas, tudo certinho. Não é só a molhação, quando eu cheguei nesta casa já encontrei as pias quebradas, janelas quebradas, as portas ruídas e mofadas,  as paredes cedidas, fechaduras quebradas e agora com a chuva a água entra nas tomadas. Aqui está fedorento e mofado. Já falei com as autoridades competentes, mas não fizeram nada. Desde que cheguei, venho batalhando para que isso seja resolvido.  A Caixa veio na minha casa e não fizeram nada, a Defensoria Pública da União também veio aqui e não fizeram nada.  Sem falar que pode desabar a qualquer momento, porque a parede da frente é aberta na porta de entrada. A assistente social ligou pra Brasilia e a Caixa mandou botar um gesso para tampar, somente para esconder a rachadura e agora estamos sem saber o q fazer. As paredes estão dando choque e o mau cheiro está insuportável ”, denuncia a leitora.

Com a palavra a Caixa Econômica Federal .

Estamos de olho!

eu msm sou a propietaria da casa

recidencial s francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro(BA): Defensoria e MP constatam insalubridade em delegacia para adolescentes

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) e o Ministério Público estadual (MP-BA) pediram prov…