“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: Leitor denuncia ‘descalabro’ no saneamento básico do bairro João Paulo II em Juazeiro

0

lama

O líder comunitário David Lima enviou ao blog denúncia revelando de que forma, os esgotos estourados e a falta de saneamento no bairro João Paulo II está prejudicando o comércio de Juazeiro e o Rio São Francisco. Acompanhe:

Levei ao conhecimento como denúncia ao INEMA em Juazeiro a situação do saneamento quando pv’s estourados lançam na avenida fezes que descem na direção do Riacho Mulungú, passam entre o Atacadão e o Juá Garden Shopping, cortando o bairro Itaberaba indo desaguar no Rio São Francisco a altura do bairro Tabuleiro próximo as lagoas de decantação.

O coordenador do INEMA Sr. Anselmo Vital me garantiu que autuou o setor competente para sanar o grave problema que eu reputo de Saúde Pública, pois bem no domingo dia 6 de março,  compareci ao local e conforme foto acima verifica-se que aumentou o volume de dejetos e que não houve intervenção alguma do poder público.

Apelo para o Ministério Público, Vigilância Sanitária ou a quem interessar.

David Lima de Souza,

Comunitário Juazeirense. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro(BA): Defensoria e MP constatam insalubridade em delegacia para adolescentes

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) e o Ministério Público estadual (MP-BA) pediram prov…