“Aqui cada leitor vira um repórter”: Leitor flagra caixão em lixão de Petrolina

1

caixão

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, o leitor Pedro Caldas enviou para a redação do nosso Blog uma denúncia a respeito de um lixão a céu aberto, localizado no bairro Cohab Massangano. A imagem registrada pelo leitor mostra até um caixão depositado na localidade.

“Um novo lixão que existe na Cohab Massangano, saída apara o distrito industrial tem até caixão..

A CUBAPE denuncia mais esse descaso com a saúde pública e pergunta: onde está a taxa de recolhimento de lixo que nós pagamos no IPTU?”, questiona o leitor.

Com a palavra a Prefeitura de Petrolina.

Estamos de olho!

1 Comentário

  1. MARIA DAS GRAÇAS ALVES

    27 de janeiro de 2016 em 16:07

    Sou moradora dessa rua, moro bem em frente a esse terreno baldio. E há anos convivemos com isso, com esse descaso. O que eu sei é que um terreno sem muro , é pra Prefeitura cobrar uma multa do proprietário,pois ninguém merece conviver com um lixão desse. E agora foi o fim, pois até um caixão de defunto foi jogado lá. Isso é um absurdo, uma falta de respeito. A Prefeitura ontem mesmo, mandou limpar o terreno,mas hoje já amanheceu com lixo. A solução seria murar, e cabe a Prefeitura intimar o proprietário para isso. Esperamos uma providência. Que as autoridades possam resolver . Todo ser humano merece ser respeitado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Idosa de 96 anos com fratura no fêmur aguarda cirurgia de urgência no Hospital Universitário

A idosa Ananda Simão de Lima, de 96 anos de idade, fraturou o fêmur na tarde de terça-feir…