Aqui cada leitor vira um repórter: “Esgotos estão causando transtornos aos moradores de Petrolina”

0
0

compesa I

“Pago imposto caro, para não serviço de qualidade”, afirma uma leitora indignada com o serviço da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA). A moradora da rua Rio Salitre, no bairro José e Maria, relata:

” Aqui e o contador de água está cheio de água de esgoto, impedindo de tirar a leitura. A casa é de aluguel e  não tenho como alugar nessas condições. Só hoje, veio quatro pessoas pra olhar a casa e duas delas não alugou por causa do esgoto e a outra que mora nos fundo já avisou que também vai sair, pois não tem a menor condições de mora em uma casa que o esgoto volta pelo o banheiro não poder lavar roupa e ter que tomar banho no muro porque no banheiro não tem condições”.

Já a leitora da rua 5, do Rio corrente, conta que há 15 dias o esgoto está estourado e não aparece ninguém para desentupir. “estamos passando por muitos riscos, inclusive, meu filho teve um problema de pele que o médico constatou que seria por bactérias e com certeza foi dele brincar na calçada”, comenta a moradora do referido bairro. Ela ainda relata que não aguenta mais ligar e anotar protocolos da Compesa. A mesma situação está acontecendo na rua Anita Mafalti, no bairro Vila Eduardo, pois há pelos menos duas semanas o esgoto escorre pela rua e os moradores não aguentam mais conviver com mau cheiro.

Com a palavra a Compesa!

Estamos de Olho!