“Aqui cada leitor vira um repórter”: Borracharia abandonada, em bairro de Petrolina, serve de criatório de mosquito da dengue

1

borrachria abandonada

 

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, chega a reclamação de um morador do bairro José e Maria solicitando mais atenção dos secretários da prefeitura de Petrolina, para a rua Rio Beberibe, há uma borracharia abandonada servindo de depósito de lixo e criatório de mosquito da dengue .

“Criatóriodo mosquito da dengue em borracharia abandonada na rua Rio Beberibe. Ainda, na mesma rua, existe caçamba, ônibus e um baú de caminhão. Todos abandonados na rua e muito lixo ”, reclamou um leitor.

Com a palavra o setor responsável  da prefeitura de Petrolina.

Estamos de olho!

1 Comentário

  1. MAGAMAFIDER

    9 de dezembro de 2015 em 08:37

    JÁ CITEI ESSE PROBLEMA VARIAS VEZES MAS NADA FOI FEITO, INCLUSIVE NESSA ÁREA ONDE EXISTE A TAL BORRACHARÍA HÀ OFICINA, BARES E VARIAS RESIDENCIAS TODAS EM ÁREA DESTINADA À PRAÇA, OU SEJA TUDO IRREGULAR PASSANDO DESPERCEBIDO PELO PODER PUBLICO. OBS: EXISTE ATÉ UM COMERCIO NESTE LOCAL QUE PERTENCE A UM VEREADOR. ISSO PODE ARNALDO?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Rádio Petrolina FM  realiza campanha de natal e arrecada alimentos e brinquedos que serão doados para instituições de caridade  

A passagem bíblica da multiplicação dos pães e peixes apresenta um exemplo profundo do pod…