“Aqui cada leitor vira um repórter”: Abandonados pelas autoridades competentes, moradores do bairro Monte Castelo, em Juazeiro, pedem socorro

0

mc

No quadro “Aqui cada leitor vira um repórter”, um leitor desabafou ao denunciar a falta de estrutura no bairro Monte Castelo, em Juazeiro. de acordo com o leitor, o bairro carece de pavimentação, transporte público e coleta de lixo.

mc5“No bairro Monte Castelo, estamos convivendo com a sujeira, matagal, e muitos buracos e lama. Nesses dias de muita chuva, ficamos alagados, sem condição de ir e vir. Não tinha condição de circular no bairro com tanta lama, carros e motos atolando e a água chegando no meio do corpo. Até o momento não recebemos a visita de nenhum representante da prefeitura municipal de Juazeiro, nosso sentimento hoje é de abandono, abandonados pelo poder público, o governo das obras inacabadas, o governo da mentira..

Tínhamos uma pequena avenida asfaltada na entrada do bairro, pequena viu, mas nos servia muito, evitando que nosso trajeto fosse por completo na lama e nos buracos. Simplesmente o Saae de Juazeiro veio fazer algumas ligações de esgoto nas casas da avenida, quebrou o asfalto e hoje convivemos com grandes buracos, quebrando carros e motos. O ônibus coletivo que passava na avenida principal, ficou na lembrança, perdemos por conta da falta de estrutura da Avenida para circulação de veículos.

Uma ponte que existia, mc4ligando os bairros Monte Castelo e Alto do Cruzeiro, simplesmente arrancaram, e nos prometeram que outra viria, mais reforçada, com mais segurança. Nunca chegou a tal ponte, hoje está um buraco, sujo, cheio de lixo e matagal.

Carro do lixo, temos segunda, quarta e sexta….depois das chuvas, tem faltado vários dias, nem todos os dias programados ele passa, onde ficamos com lixos na rua, nas avenidas, causando mal cheiro e doenças.

Infelizmente essa é a realidade em que vivemos no Bairro Monte Castelo, por isso estamos pedindo “SOCORRO””, denuncia o leitor.

Com a palavra o Saae e prefeitura de Juazeiro.

Estamos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Grande (PE)

Um homem de iniciais J. N, de 35 anos de idade, foi preso na tarde do sábado (21), na PE-5…