Apresentado planejamento estratégico para o Mercado do Produtor e feiras livres de Juazeiro (BA)

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (17), o diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, recebeu uma comissão de vereadores composta por Bené Marques (PSDB), Bebeto Matias (Rede) e José Carlos Medeiros (PRTB). Estava agendado também com o vereador Luciano do Valle, que não pôde comparecer à reunião. Na ocasião, os parlamentares foram conhecer os novos planos para a autarquia, especialmente para o Mercado do Produtor.

Em uma conversa de pouco mais de uma hora, Neiva apresentou o planejamento estratégico contendo 21 itens que abordam várias questões, não só do entreposto, como também, das feiras livres e mercados de Juazeiro.

“Eu fico muito feliz pela oportunidade de mostrar aos vereadores tudo aquilo que já fizemos e temos planejado para a gestão da AMA, sob o comando da prefeita Suzana Ramos. Com a participação de toda equipe e ouvindo os permissionários, fizemos um planejamento robusto que vai trazer soluções a problemas antigos dos mercados e feiras livres. É muito bom saber que o quê planejamos vai ao encontro do que os vereadores também pensam”, comentou Carlos Neiva.

O planejamento apresentado, que abrange questões financeiras, de segurança, sociais e culturais, agradou à comissão de vereadores. “Saímos daqui muito satisfeitos com o que foi mostrado pelo diretor presidente, Carlos Neiva, sobre o que foi feito na AMA após a sua chegada e o que está sendo planejado. Entendemos que essa forma de trabalhar, planejada, observando as potencialidades do Mercado do Produtor, tanto dentro, como no seu entorno, bem como das feiras livres e mercados, tem tudo para dar bons frutos e se assemelha com o nosso pensar”, declarou o vereador José Carlos Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …