Apresentação do espetáculo “Filho De Deus, Menino Meu” em Petrolina (PE)

cartaz

O musical espetáculo de Natal “Filho de Deus, Menino Meu” é inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira, co – fundadora da Comunidade Católica Shalom. Conta de maneira diferente, uma história conhecida em todo mundo, o nascimento do menino Jesus. Figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova a história que é contada há mais de 2.000 anos.

Roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino “Filho de Deus Menino Meu”, formando uma inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor do estilo mambembe de fazer teatro. A história conta o Nascimento de Jesus teatralizada de forma irreverente, construída por meio da arte circense. “O espetáculo é descontraído, com uma bela história desde a Anunciação até o Nascimento, com visita dos Reis Magos, e todos os personagens que já conhecemos”.
A apresentação acontecerá dia 25 de dezembro de 2015 na Concha Acústica ao lado da Igreja Catedral, a partir das 20h, preparado com muito carinho para toda população do Vale do São Francisco. O evento é aberto ao público e promete emocionar muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Após ação de vândalos, grelhas elevadas são repostas na Avenida da Integração

As ações de vandalismo em equipamentos públicos seguem trazendo prejuízos aos cofres públi…