Apresentação do espetáculo “Filho De Deus, Menino Meu” em Petrolina (PE)

0

cartaz

O musical espetáculo de Natal “Filho de Deus, Menino Meu” é inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira, co – fundadora da Comunidade Católica Shalom. Conta de maneira diferente, uma história conhecida em todo mundo, o nascimento do menino Jesus. Figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova a história que é contada há mais de 2.000 anos.

Roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino “Filho de Deus Menino Meu”, formando uma inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor do estilo mambembe de fazer teatro. A história conta o Nascimento de Jesus teatralizada de forma irreverente, construída por meio da arte circense. “O espetáculo é descontraído, com uma bela história desde a Anunciação até o Nascimento, com visita dos Reis Magos, e todos os personagens que já conhecemos”.
A apresentação acontecerá dia 25 de dezembro de 2015 na Concha Acústica ao lado da Igreja Catedral, a partir das 20h, preparado com muito carinho para toda população do Vale do São Francisco. O evento é aberto ao público e promete emocionar muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…