Após Vereador Gilmar Santos dizer que Câmara Municipal parece ser extensão da prefeitura, leitor envia nota

Caro Edenevaldo Alves, sendo leitor do vosso blog e integrante da sociedade civil petrolinense, adentro-me ao pronunciamento e colocações do então vereador Gilmar Santos, a respeito da fala sobre a crítica com o Termo extensão dos funcionários da prefeitura à Câmara municipal.

O Professor atrelasse a uma oposição sistemática e desnecessária, que não contribui com fatores sociais e físicos da cidade. A democracia é um dos grandes pilares entre a câmara municipal e a prefeitura, no entanto se faz necessária a participação louvável da equipe que ambos desempenham um papel fundamental pra sociedade, falo da relação Câmara e Prefeitura, ambas caminhão juntos, portanto um pronunciamento sem nexo e sem sentido.

Funcionários da prefeitura também são legitimados pela sociedade civil, cidadãos comuns, mas com um víeis legitimados estatutariamente por contrato ou outro meio de adesão legitima para contribuir com os fatores que possam nortear um melhor desempenho com a nossa cidadania em todos os aspectos.

Os trâmites hora trabalhados nas duas esferas municipais em questão, devem mesmo possuir uma consonância de unidade, para gerir melhor os problemas que nos afetam diretamente. A frase que mesmo conota em dizer que atual gestão tem a pratica de ILUDIR e na mesma ainda critica os 100 dias de atuação.

Nesse processo democrático situação e oposição são dois lados naturais existentes, mas a sabedoria das pessoas é que não podemos subestimá-las, tentando sensibilizar ou transferir incompetência de 8 anos continuados a 100 dias de uma gestão. Portanto o professor deve rever seus pronunciamentos e apresentar projetos que enriqueça a nossa cidade.

Fechado para comentários

Veja também

Inmet: El Niño sai neste mês e La Niña chega em julho; veja como ficará a região Nordeste

A segunda semana de junho vai ser marcada pela ocorrência de chuvas nas regiões Norte, Nor…