Após troca de tiros, PRF prende assaltantes na BR 324

prf

Policiais Rodoviários Federais em ação rápida, detiveram indivíduos que tinham acabado de cometer assaltos na região de Feira de Santana/BA. A ação aconteceu na tarde deste sábado (25), na BR 324, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O fato ocorreu após uma das vítimas ter seguido o veículo dos assaltantes, que estavam sentido Salvador, e nas mediações de Amélia Rodrigues/BA a vítima encontrou uma equipe da PRF, momento em que informou que alguns homens armados, em um Renault/Duster preto, haviam cometido assaltos na região de Feira de Santana/BA.

Diante disto, equipes da PRF fizeram diligências pela BR 324 e nas mediações do KM 599 – pedágio de Simões Filho/BA, foi visualizado um automóvel com as mesmas características, momento em que foi dado ordem de parada, sendo que não foi cumprido e a equipe iniciou um acompanhamento.

Outra equipe da PRF formou uma barreira policial, sendo que os assaltantes furaram o bloqueio e continuaram fugindo. Após diversas manobras perigosas, os elementos subiram para a Cia Norte, e derrubaram o portão de uma empresa, invadindo a parte interna, momento em que os homens começaram a atirar com arma de fogo contra as equipes da PRF, que responderam a agressão.

Em seguida, o condutor do veículo se jogou no chão e foi rendido, o passageiro que estava no banco da frente correu, e outro passageiro ficou no banco traseiro. Foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre .38 e vários pertences de vítimas. Após contato com o proprietário do veículo, foi confirmado que o veículo também era fruto de roubo, no município de Amélia Rodrigues/BA. Haviam três homens dentro do carro, sendo que um fugiu e os outros dois foram detidos e encaminhados com as armas, pertences e o veículo para a delegacia de polícia judiciária. (Ascom PRF-BA/Foto Reprodução).

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem é assassinado a facadas no bairro Alto do Cocar 

Um homem foi assassinado a facadas, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Alto d…