Após troca de tiros, polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas em Juazeiro (BA)

0

bandidos

Na madrugada da última quarta-feira (24) o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), foi informado que um veículo modelo HB20 de cor branca, teria sido tomado de assalto na cidade de Petrolina e seguido com destino a Juazeiro.

Após o alerta,  duas equipes da Rondesp encontraram o veículo transitando pelas imediações da rodoviária de Juazeiro, foi quando começou uma perseguição, que terminou após o veículo colidir frontalmente com uma árvore às margens da BR 235, nas proximidades do Bairro Jardim Primavera.

Após o acidente, dois bandidos desceram do carro e entraram pelo matagal atirando contra os policiais dando início a uma intensa troca de tiros. Foi pedido apoio a mais duas Guarnições da polícia que cercaram o local no intuito de prender os suspeitos e após algumas horas, o grupo de apoio percebeu que uma carreta se aproximou da BR próximo ao local onde teria ocorrido a troca de tiros, com o pisca alerta ligado e cortando luz, como se estivesse fazendo sinal para alguma pessoa.

banAssim que a carreta parou os dois bandidos saíram do matagal e tentaram fugir juntamente com mais dois comparsas que estavam dentro do caminhão, mas foram impedidos pelos policiais, começando assim outra troca de tiros em que um dos acusados conseguiu fugir. Os demais que estavam na carreta se entregaram e um deles identificado por Jaconias Rodrigues Bezerra, (Foto Esquerda Acima) foi baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas acabou morrendo. Acabaram sendo presos no local, Alberto Pacelle da Silva e Paulo Ramos Sérgio da Silva.

Por volta das 5h do mesmo dia, os policiais foram informados, que o outro bandido que conseguiu fugir, estava em uma casa no Bairro Novo Encontro, próximo a Avenida Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi identificado como Ailton Antônio da Silva, o qual confessou que estava junto com Jaconias Rodrigues Bezerra, no roubo do HB20, e na troca de tiros com os Policiais da Rondesp

Na carreta junto com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres calibre. 38; uma espingarda calibre. 12; duas placas automotivas; um cinto de guarnição completo com coldre; uma tornozeleira eletrônica de monitoramento de preso da justiça; duas camisas da Polícia Civil de Pernambuco e diversas munições de vários calibres.

Os três acusados e os materiais aprendidos foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Motorista é preso com caminhonete de luxo adulterada e documento falso em Cabrobó (PE)

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com uma caminhonete de luxo …