Após ter nome na lista dos gestores com contas reprovadas, vereador Zé Batista da Gama diz: “Estou tranquilo”

batista

Após ter o nome na lista dos gestores com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), entregue na manhã de terça-feira, (5) ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o vereador José Batista da Gama (PDT), diz está tranquilo com a informação.

“Recebo com muita tranquilidade porque tenho consciência dos meus atos. Esse problema ocorreu quando a mesa diretora da Câmara tinha sido auditada pelo Tribunal de contas por conta de que teria autorizado aos gabinetes, a gastar um determinado valor de combustível, e eu realmente gastei mais de R$ 7 mil reais na época só que, o meu gabinete não fez licitação como os demais fizeram, só que nunca fomos condenados a devolver nada nem por improbidade administrativa”, explica.

O vereador argumenta ainda, que o próprio Tribunal de Contas orientou à Câmara de vereadores a fazer as licitações para que os gabinetes não passassem mais por esse tipo de problema.

“Não tenho absolutamente temor com relação a isso, tanto que se tivesse algum problema, seria impedido de concorrer a eleição passada. Lembro que o meu primeiro suplente era Osinaldo e ele tentou impugnar minha candidatura e venci ele no Tribunal Regional por sete a zero, então não tenho nenhum problema com a justiça”, finaliza o vereador José Batista da Gama.

Fechado para comentários

Veja também

Vigilância Sanitária alerta sobre golpe aplicado em Petrolina (PE)

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) alerta a população de Petrolina sobre g…