Após romper com Marcílio Cavalcanti, ex-aliado vereador Ramsés Sobreira diz que está pronto para apoiar pedido de cassação do prefeito

0

O vereador Ramsés Sobreira (PMDB-PE), presidente da Câmara de Cabrobó, no sertão do São Francisco, foi mais uma aliado a romper com o prefeito Marcílio Cavalcanti, PMDB. Em entrevista à imprensa local, Ramsés alegou que a forma de administrar de Marcílio, está sendo prejudicial ao município e mesmo ele tentando alertá-lo, o gestor não fez as mudanças que ele sugeriu para amenizar a crise política e econômica que a ‘capital da cebola e do arroz’ vivencia com menos de um ano de administração de Marcílio.

“Tentei várias vezes em conversas que tive com o prefeito. Ele fingia que escutava e não mudava nada. São pagamentos a fornecedores e salários de funcionários em atraso e isso compromete a economia da cidade. Acho que vou colaborar melhor com o governo, sendo oposição a partir de agora”, declarou Ramsés.

Em discurso na tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira, 24, Ramsés mostrou que já está tolamente integrado à oposição e disse que se chegar pedido de cassação do mandato de Marcílio Cavalcanti, podem contar com o apoio dele. “Fui acusado injustamente de reunir colegas para solicitar a cassação do prefeito, mas agora se esse pedido chegar a esta Casa, podem contar comigo porque darei total apoio”, discursou o vereador.

Com o rompimento de um dos seus principais aliados até então, Marcílio vai contabilizando baixas em seu governo. Primeiro foi o ex-prefeito Eudes Caldas que deu aval para a candidatura do peemedebista. Logo em seguida veio o aliado vereador Marcos de Neuma que saiu soltando farpas direcionadas ao prefeito e mais recentemente, o vice-prefeito Pedro Caldas, do PT, filho de Eudes, se afastou de Cavalcanti, indo para a oposição. O vice também anunciou sua intenção de trabalhar para tentar uma cadeira na Assembleia Legislativo de Pernambuco (Alepe).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também