Após rodar quase 13 mil quilômetros de carro, casal de jornalistas do Vale do São Francisco chega ao “Fim do Mundo”

A maior aventura das vidas dos jornalistas Felipe Pereira e Isa Mendes levou quase 6 meses para chegar ao seu destino final. No último domingo (04), o casal chegou à Ushuaia, na Argentina, no extremo sul da América do Sul, depois de rodar 12.848km a bordo de um carro que os dois transformaram em casa.

A expedição ‘Do Sertão ao Fim do Mundo’, que integra a 2ª temporada do @canalbemvindo, começou no dia 15 de agosto e teve Juazeiro da Bahia como ponto de partida. De lá pra cá, a dupla percorreu os estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná no Brasil, além do Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.

“É um momento muito importante das nossas vidas, somos abençoados em poder realizar este sonho. Chegar ao fim do mundo com a nossa casinha foi incrível”, explica Isabella.

A aventura, que conta com o apoio dos parceiros Premium – Proteção Veicular e Xodó – Papelaria Criativa, está sendo toda documentada através das redes sociais e do canal do um YouTube. “São momentos e histórias eternizados nas nossas memórias e que compartilhamos com quem ainda não pode sair viajando. O mundo é lindo e a estrada é mágica”, completa Felipe.

Fechado para comentários

Veja também

Após transplante de rim, Faustão segue em observação; saiba qual estado de saúde do apresentador

Qual o estado de saúde do apresentador Fausto Silva? Internado desde o último domingo (25)…