Após reclamação do leitor Sesp recolhe árvores caídas em Juazeiro (BA)

0

caidas

Após reclamação do leitor em nosso blog, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Juazeiro iniciou esta segunda-feira (15) com o trabalho intensivo em vários pontos da cidade para recolher árvores que foram derrubadas pela chuva e forte vento que atingiu o município no domingo (14). Equipes estão percorrendo a cidade e identificaram até o momento a queda de 28 árvores de médio e grande porte.

Segundo o gerente de Praças, Parques e Jardins da Sesp, Marcio Duarte, o recolhimento de árvores começou desde o domingo e solicita a colaboração da população no sentido de manter a Secretaria informada quanto a este assunto ligando para o número 3612-5411, deixando sempre o endereço e um ponto de referência, que o serviço será realizado. O bairro com maior incidência de árvores caídas foi o João XXIII.

“Estamos dando prioridade a árvores que caíram sobre casas, rede elétrica, e veículos, ou que interrompem o trafego em vias movimentadas. Começamos o trabalho de recolhimento logo depois da chuva, mas as ocorrências não param de chegar. Os moradores podem ficar tranquilos, pois todos serão atendidos gradativamente. Estamos trabalhando para normalizar esta situação o mais rápido possível”, destacou Marcio.

A Sesp segue também com ações preventivas de limpeza nas comportas da Barragem do São Geraldo e nas galerias de drenagem de águas pluviais da cidade: da Travessa Asa Branca (São Geraldo), Bairro Novo Encontro, Área Central, Maringá, e 1° de Maio (Santo Antônio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…