Após receber denúncias, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia afirma que grupo de risco deve ser afastado

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC),  Eustácio Lopes, se manifestou em vídeo pelas  redes sociais e afirmou que o SINDPOC tem recebido várias denúncias sobre ligações que estão sendo feitas  aos policiais civis do grupo de risco a COVID-19 convidando-os para retornar aos postos e dizendo que se os mesmos não retornarem terão os dias descontados.

“Isso é fake news. Os policias aprenderam na academia que ordem judicial se cumpre. Existe uma adesão judicial que o SINDPOC obteve com o Tribunal de Justiça da Bahia através do nosso competente escritório de advocacia e, nós pedimos a você policial civil que você protocole uma petição  no cartório de sua unidade policial, dando ciência ao seu gestor”, salientou.

O presidente do sindicato salientou que a falta de policiais civis é do estado “siga as orientações do sindicato e vamos fazer valer a lei. Ordem judicial é para se cumprir”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…