Lembrando o episódio da servidora da Prefeitura Municipal, Denise Gurgel, agora Secretária de Governo, que publicou em sua página nas redes sociais, em agosto do ano passado, que na Câmara de Vereadores de Petrolina existe parlamentar que realiza empréstimos para depois descontar dez porcento dos seus assessores. Denise voltou a falar sobre o assunto, mas sem estender muito.
Para ele os erros cometidos ficaram no passado e que agora o fico é assumir as articulações, antes realizadas pelo ex-secretário Orlando Tolentino.
“A pessoas que me criticou na época, um vereador, é alguém que gosto muito, é meu médico e fez o parto de minhas duas meninas e os erros cometidos ficaram para trás”, ressalta.
Pérsio relembrou recentemente em matéria publicada no blog o episódio do ano passado, quando Denise que já foi aliada e funcionária no gabinete dele, após deixar o cargo usou as redes sociais para fazer denúncias contra o comportamento do vereador, relacionadas aos salários dos seus funcionários.
“ela foi infeliz nas colocações, até por que ela nunca teve provas, tentou provas e não conseguiu, quando ela esteve aqui nunca fez nenhum empréstimo, as provas estão no financeiro da câmara”, conta Pérsio Antunes.
Não se sabe ao certo, se essas declarações do parlamentar são contraditórias, mas Denise Gurgel afirmou em entrevista ao blog, que atualmente ela e o vereador Pérsio estão convivendo de forma harmoniosa.
“Tudo já passou eu e ele estamos de bem. Disseram que eu tinha até me afastado das minhas obrigações na prefeituras, mas tudo não passou de um boato”, enfatiza Denise Gurgel.