Após polêmica em show de humor, Juá Garden Shopping lança campanha #EuAmoeRespeitoJuazeiro

0

Após ser citado de maneira pejorativa no show do humorista Diogo Portugal, realizado no último fim de semana, em Petrolina, o Juá Garden shopping emitiu uma nota onde lança a Campanha “Eu Amo e Respeito Juazeiro”. O show de humor repercutiu negativamente na região e vários internautas comentaram a forma pejorativa e desrespeitosa com que Diogo citou as cidades de Juazeiro e Petrolina.

Confira nota do Juá Garden:

O Juá Garden Shopping respeita e apoia o direito à liberdade de expressão, reconhecendo a importância de trabalhos culturais e artísticos. Prova disso, são os inúmeros eventos promovidos pelo Garden para proporcionar momentos de diversão às famílias da região. Incentivamos todo tipo de humor inteligente, simples e não apelativo. Entendemos que um bom show de humor é aquele que diverte e arranca risos sem ofender, diminuir ou estigmatizar.

Nossa terra é rica, abençoada e desafiadora. Mas mesmo diante de tantas dificuldades, somos fortes, persistentes, alegres, honestos e acima de tudo, respeitamos as diferenças. Nossa riqueza cultural nos permitiu apresentar vozes e intelectos ímpares ao país, como João Gilberto e Ivete Sangalo. Se o assunto é futebol, o craque Daniel Alves também brilha nos gramados pelo mundo! E sim, temos um muito, mas muito orgulho de ser o berço das Carrancas do São Francisco.

E é por acreditar e valorizar incondicionalmente essa terra, que reforçamos “Eu Amo e Respeito Juazeiro”. Você que também ama a cidade e quer vê-la se desenvolvendo e ver seu povo brilhando ainda mais, abrace essa hashtag: #EuAmoeRespeitoJuazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também