Após Petrolina (PE), Compesa inicia recadastramento de clientes em Araripina (PE)

Após Petrolina (PE), a Compesa deu início nesta semana ao trabalho de recadastramento no município de Araripina (PE), nos bairros Nova Roma, Loteamento Nossa Senhora Conceição e Alto da Boa Vista. A ação terá duração de três meses e a previsão é que mais de 15 mil imóveis sejam visitados no período. A atualização cadastral visa o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Companhia, sem que haja necessidade do cliente se deslocar até a loja de atendimento.

As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 12h, aos sábados, sempre por uma equipe de cadastradores uniformizados, identificados e com os EPI´s recomendados nesta fase de pandemia, obedecendo aos protocolos de segurança. No momento da visita serão coletados os dados do cadastro do cliente, como documentos (CPF, RG) e a conta de energia.

O gerente da Unidade de Negócios da Compesa, João Virgílio Lima, destaca a importância desta ação. “Este trabalho será fundamental para que possamos identificar a realidade atual de Araripina, que vem crescendo nos últimos anos, bem como para compreendermos melhor nosso cliente, de forma a otimizarmos a gestão no abastecimento de água e coleta de esgoto”, explica.

Os moradores que não conseguirem participar do mutirão de recadastramento podem acessar a Agência virtual (www.compesa.com.br<http://www.compesa.com.br/) para atualizar os dados. Em caso de dúvidas e para obter outras informações, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 081 0195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa revela que cerca de 4 milhões de pessoas abandonaram os estudos no País durante a pandemia

Em 2020, ano marcado pelo novo coronavírus, quarentena e interrupção de aulas presenciais,…