Após ocupação de movimentos sociais, Ronaldo Cancão detona Partido dos Trabalhadores: “só veio para destruir”

O vereador Ronaldo Souza (PTB), disparou duras críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), após a ocupação de movimentos sociais, durante Audiência Pública para tratar da situação do Rio São Francisco e do projeto de interligação do Rio Tocantins na Câmara Vereadores de Petrolina, nesta sexta-feira, (30).

O parlamentar alegou não admitir que um grupo de manifestantes pudesse atrapalhar o encontro, considerado para ele importante.

“O debate foi encerrado por conta de uma falta de respeito, lamento profundamente, paramos na metade da discussão, respeitem os princípios de uma organização e  defesa do São Francisco, eles não estão preocupados com esse tema, pois encerraram a discussão sobre um tema gritante, não tiveram princípios, nem educação, fica aqui o meu repúdio, pois um grupo pequeno do PT, que só veio para destruir quem quer construir algo e foi a governabilidade do PT que não cuidou do rio São Francisco”, disparou.

De acordo com Cancão, a ocupação do movimento na câmara foi provocado por uma decisão política e considerou a atitude, “uma covardia”.

 

Fechado para comentários

Veja também

Lula afirma que alta no preço dos alimentos é para facilitar o jejum na Semana Santa, diz jornal

Em mais um discurso feito de improviso, o presidente Lula disse que a alta no preço dos al…