Após novas discussões, proposta de Minuta de Acordo será encaminhada aos professores das universidades da Bahia nesta terça (28)

proposta

Nesta segunda-feira (27) os professores em greve das Universidades Estaduais da Bahia (Ueba) e os representantes do governador Rui Costa tiveram mais uma rodada de negociações. Em pauta, após a reunião da última sexta-feira (24), estava a discussão sobre os ajustes à proposta de minuta de acordo. A greve das universidades estaduais da Bahia já dura 77 dias.

Após as discussões e o tensionamento do Movimento Docente (MD) para o cumprimento da pauta, os representantes das secretarias da Educação e Administração se comprometeram em entregar aos Docentes, até o final da tarde desta terça-feira (28), a proposta de Minuta de Acordo com os ajustes debatidos. Os professores aguardam o envio do documento para a análise do material. A próxima Assembleia Docente da ADUNEB ocorre nesta quinta-feira, às 9h, no auditório do Departamento de Educação do campus I em Salvador-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…