Após matéria do Blog, terreno é limpo na Vila Mocó, mas no mesmo dia foram despejados galhos de árvores no espaço  

Na última sexta-feira (18), este veículo publicou a denúncia de um leitor sobre descarte irregular de lixo num  terreno  vizinho ao prédio da Junta comercial no bairro Vila Mocó, em Petrolina (PE). Após a reclamação, o responsável   se encarregou de fazer a devida  limpeza e na segunda-feira (22), conforme de costume, a redação publicou uma matéria logo  pela manhã para apresentar o resultado positivo.

Acontece que horas depois da publicação foram descartados quatro podas de árvores no mesmo terreno. A  denúncia  foi confirmada pelo  mesmo leitor que  havia feito  anteriormente.  ” O dono do terreno mandou limpar  todo, ficou 100%. Acabei de passar em frente,  voltando do trabalho para casa, já tem  poda nova, um resto de poda de  árvore bem verdinha, coisa de quem botou lá agora há pouco. Ou seja, o dono mal terminou de limpar o terreno  e já apareceu alguém e já colocou resto de poda”, disparou.

 É a terceira vez que o Blog Edenevaldo Alves abre espaço para tratar do mesmo assunto e aproveita para fazer  um alerta aos responsáveis por este tipo de  crime ambiental  e ao Poder Público para que intensifique a fiscalização sobre este de  prática  recorrente no município.

1º denúncia
Resultado após denúncia
2ª denúncia após limpeza

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …