Após graves reclamações, COPERGÁS pede desculpas por buracos deixados em Petrolina (PE)

Com relação às obras para implantação da rede de gás natural na Avenida Cardoso de Sá, a COMPANHIA PERNAMBUCANA DE GÁS – COPERGÁS informa que está trabalhando, em entendimento com a Prefeitura de Petrolina, para sanar os possíveis transtornos causados pela abertura de valas e a recomposição provisória – cujo objetivo imediato é a liberação da área para o tráfego de veículos.

O cronograma para a recomposição definitiva do asfalto está sendo definido em acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade para que a via fique no mesmo padrão de qualidade dos outros trechos recuperados a contento, após as nossas intervenções.

Os moradores de Petrolina e região já estão recebendo os benefícios do projeto, como o fornecimento do Gás Natural Veicular (GNV) e o atendimento a empreendimentos econômicos importantes do município. A COPERGÁS chegou para ficar e contribuir com o desenvolvimento de uma das cidades mais dinâmicas de Pernambuco e do Nordeste.

Nos desculpamos pelos incômodos causados. Os eventuais transtornos são temporários, mas os benefícios serão permanentes. (Foto: Ivo da Hora).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…