Após Governo de Pernambuco autorizar eventos-teste, Petrolina (PE) já tem nome de artista  a nível nacional para show em setembro

Após o Governo de Pernambuco anunciar que os primeiros  eventos-teste serão realizados no mês de setembro, a empresa Sucesso Promoções, em Petrolina (PE),   sinalizou a realização de um evento cultural com um artista conhecido no cenário nacional.

O empresário Osvaldo Marley  afirmou que os devidos procedimentos estão sendo realizados, e que se tudo der certo,  o nome do artista será divulgado para os petrolinenses na semana que vem.

“Cadastra-se  o evento no site, aguarda-se a liberação e faz-se o anúncio, e também entra com a documentação nos órgãos competentes no município pra gente ter todas as liberações. A gente tem um evento pré-programado já pra setembro, que é um evento-teste  nosso, na capacidade que o governo evento permitiu  de 1.200 pessoas. Teremos um artista nacional. Vamos aguardar, se tudo der certo, cadastramento e liberação eu estarei aqui com exclusividade na próxima semana”, afirmou.

o protocolo prevê que o público presente deverá permanecer sentado e utilizando máscara, exceto quando estiver consumindo comida ou bebida. Os eventos-teste poderão ter duração de, no máximo, 7 horas  e terão capacidade  de até 1.200 pessoas ou 50% da capacidade do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bombeiros seguem em combate a pontos de incêndio no interior da Bahia

O Corpo de Bombeiros segue no combate aos incêndios no interior da Bahia nesta segunda-fei…