Após eliminação, Pedro Manta não é mais o treinador do Afogados

Após a derrota por 2×0 para a Ponta Preta, resultado que impulsionou a eliminação na Copa do Brasil, o Afogados anunciou que Pedro Manta não faz mais parte do comando técnico do time. O anúncio foi feito nas redes sociais do tricolor sertanejo no final da manhã desta quarta-feira (26).

Além ao treinador, o auxiliar técnico Allan Max e o Preparador Físico, Deivison Combé, também se despediram do clube.

Juntos, eles conduziram a Coruja à seimifinal do Campeonato Pernambucano 2020. Na fase, o time perdeu de 3×0 para o Salgueiro e não avançou na competição. Ao todo, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas no Estadual deste ano.

Diferente da Copa do Brasil. Pela competição nacional, o trio fez história junto ao restante do elenco. Na primeira fase, triunfo com autoridade por 3×0 em casa, em cima do Atlético/AC, pela primeira fase. Treze dias depois, no mesmo Vianão, a Coruja cravou seu nome na história do futebol nacional, ao empatar em 2 a 2 com o Atlético/MG no tempo normal, e bater o Galo por 7×6 nos pênaltis.

Com o resultado, o clube embolsou R$ 1,5 milhão. Contra a Ponte Preta, no entanto, o time não manteve o mesmo ímpeto e foi eliminado da competição, ao sofrer 2×0, em casa. O Afogados já havia sido derrotado por 3×0, na primeira partida, no Moisés Lucarelli.

À frente do Afogados, Pedro Manta comandou 15 jogos, vencendo cinco, ao todo. Esta foi a quarta passagem do treinador pela Coruja sertaneja.

Confira o comunicado na íntegra

A diretoria do Afogados da Ingazeira FC informa, que o Técnico Pedro Manta, o Auxiliar Técnico, Allan Max e o Preparador Físico, Deivison Combé não fazem mais parte do clube.

A decisão foi tomada em comum acordo em reunião realizada na manhã desta quarta-feira. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados à instituição e deseja sucesso em suas carreiras.

Os três fizeram parte direta nas grandes conquistas do Afogados nos últimos anos, escrevendo seus nomes na história do nosso clube. OBRIGADO!

Fechado para comentários

Veja também

Confira o que abre e fecha no feriado da semana santa em Petrolina (PE)

No comércio, as lojas permanecerão abertas na Quinta-feira Santa e no Sábado de Aleluia, s…