Após dois anos, público lota pátio de eventos do José e Maria na abertura do São João dos Bairros em Petrolina (PE)

Modão, arrocha, forró e muita alegria fizeram parte da abertura do São João dos Bairros no pátio de eventos do José e Maria, em Petrolina nesta sexta-feira (20). Após dois anos, a Capital do Sertão retorna com a festa que é a maior tradição do Nordeste e atraiu uma multidão de forrozeiros.

A noite começou a ser animada com o vaqueiro Gean Mota que abriu a programação do Melhor São João Brasil. Em seguida, subiu ao palco Ana Costa, artista que deu um show colocando todo mundo para dançar agarradinho. Quando já passava da meia noite, o público finalmente encheu o pátio para ver de perto o cantor Devinho Novaes que não desapontou e fez os apaixonados pelo arrocha dançarem por mais de uma hora.

O prefeito Simão Durando não escondeu a emoção e falou da felicidade em retornar com esse evento após dois anos. “Meu coração está em festa. Como nordestino que sou, o São João está no meu sangue, nas minhas raízes. E hoje, ver esse pátio lotado mais uma vez é emocionante”, frisou.

A festa continua neste sábado (21). Na segunda noite, a animação fica por conta de Ítalo e Maciel, Jonathan Araújo e Malla 100 Alça. A festa é realizada também em parceria com a Central Única dos Bairros – CUBAPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…