Após discussão, situacionistas afirmam: “Estamos em harmonia”

Depois de uma discussão protagonizada na Casa Plínio Amorim pelos vereadores Ronaldo Souza e Ruy Wanderley, uma reunião foi realizada para tentar controlar algumas atitudes consideradas “individualistas” da bancada do governo municipal.

O próprio líder da situação e o vereador Cancão, em entrevista ao Blog, afirmam que as posições contrárias deverão existir, mas ressaltam que a harmonia voltou a reinar no grupo.

“Cada um vereador apresentou seus pontos de vista e no fim reinou o cachimbo da paz, mas quanto as minhas decisões pessoais, isso não entrou na pauta da reunião, em todos os relacionamentos ocorrem momentos de trégua e paz, sabemos que o ego pessoal de alguns atrapalham a coletividade”, disse Ronaldo Souza.

“Tivemos esse atrito com Ronaldo, mas isso faz parte do processo, a reunião foi produtiva e esperamos uma harmonia dentro da Casa Plínio Amorim nos próximos meses. No parlamento existe a discussão, mas exigimos o respeito. Todos nós somos vaidosos, o que precisamos é administrar essas vaidades sem prejudicar o outro”, ressaltou o líder Ruy Wanderley.

 

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão afirma que município vai processar Compesa por prejuízos a Petrolina (PE)

O prefeito Simão Durando anunciou nesta quinta-feira (9), que está ingressando com uma açã…