Após crítica de Lucas Ramos, assessor de Miguel Coelho dispara: “Não esperava dele ser tão deselegante com nosso prefeito”

O  assessor especial do gabinete do prefeito de Petrolina, Orlando Tolentino, rebateu as críticas  do deputado Lucas Ramos (PSB), contra Miguel Coelho durante visita do governador Paulo Câmara na quarta-feira (21). Na ocasião, o parlamentar alfinetou sobre a nova concessão dos serviços de água e esgoto do município.

Orlando questionou o discurso do deputado  e afirmou que o evento tratava-se de um encontro administrativo e  não para tratar  de eleições. “Eu acho que ele foi muito infeliz na fala  dele […] Ele quer politizar, antecipar o pleito eleitoral de 2020, mas Petrolina inclusive já deu a ele uma votação muito baixa. Ele agora quer trazer uma discussão de um processo que ainda vai ser discutido em 2020”, disparou.

Na ocasião, o assessor afirmou sobre o destaque nacional no Prefeito Miguel Coelho e repudiou a atitude do deputado com o gestor. ” Não esperava uma oportunidade dele ser tão deselegante com nosso prefeito.  Eu esperava do deputado Lucas Ramos uma cordialidade, até porque estamos discutindo o futuro de Pernambuco e Petrolina”,  salientou.

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…