Após chuvas, vistorias são realizadas em áreas consideradas mais críticas em Petrolina (PE)

As equipes da Defesa Civil de Petrolina estão nas ruas para fazer o levantamento das comunidades mais atingidas pelas chuvas nos últimos dias. Os agentes também estão realizando vistorias em algumas áreas consideradas mais críticas na cidade. Desde a madrugada, até o começo da tarde de hoje, a Defesa Civil registrou o acumulado de 37mm de chuva.

O foco da ação é verificar pontos de alagamentos, quedas de árvore, residências danificadas por conta da chuva, entre outros. “As equipes estão atentas aos problemas e já estamos atuando com a preparação de lonas e outros instrumentos que possam ser utilizados. Ainda não tivemos nenhuma chamada urgente ou grave, mas vamos circular por toda a cidade, justamente, para identificar isso”, diz o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emício Júnior.

A população pode acionar a Defesa Civil pelos telefones 153 ou (87) 98106-7310. A Ouvidoria Municipal também pode ser acionada pelos números 156 ou (87) 99190-7475. O contato pelos números de celular disponibilizados devem ser feitos por WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Horário de funcionamento do Parque Municipal é reduzido em Petrolina (PE)

O funcionamento do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, também foi alterado após…