Após chuvas, semáforos passam por reparos e Ammpla organiza trânsito nas ruas de Petrolina (PE)

A chuva com ventos fortes que atingiu Petrolina na noite desta quinta-feira (4) danificou vários semáforos na área central da cidade. Além dos equipamentos que apresentaram mau funcionamento, as árvores e muros que caíram nas vias, também causaram riscos no trânsito.

Para prevenir acidentes, as equipes da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estão intensificando as ações desde a madrugada. Entre os semáforos que apresentaram mau funcionamento estão os da Avenida Clementino Coelho, Avenida Guararapes e Souza Filho.

Segundo o diretor presidente da Ammpla, Franklin Alves, as equipes estão trabalhando, incansavelmente, e os semáforos devem ser consertados o mais rápido possível. “Todos os agentes foram convocados para trabalhar desde a madrugada, e estamos empenhados tanto em fazer os reparos, quanto em organizar as vias. Mas, o mais importante neste momento é pedir que os condutores reforcem a atenção”, disse.

Para não prejudicar a fluidez do tráfego nestas vias, equipes têm auxiliado na orientação dos motoristas. Nos semáforos próximos à loja Composé, Bambuzinho e orla, por exemplo, os agentes fizeram o controle dos veículos desde cedo. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…