Após acidente grave, Motorista que levava Rodrigo do Big Brother Brasil pode ser condenado a dois anos de prisão

O motorista que conduzia Rodrigo Mussi, ex-BBB22, e bateu na traseira de um caminhão na última quinta-feira (31/03) pode ser preso por até dois anos. Kaique Faustino Reis, 24 anos, foi autuado por lesão corporal culposa, quando não existe intenção de causar o acidente.

Kaique, que já se envolveu em outros acidentes parecidos, admitiu, em entrevista ao Bom Dia, São Paulo, da TV Globo, que cochilou ao volante, o que acabou ocasionando a batida na traseira do caminhão, na Marginal Pinheiros.

Em caso de lesão corporal culposa na condução de veículo motorizado, a pena pode variar de detenção, de seis meses a dois anos, além da suspensão ou proibição da carteira de motorista. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Vale lembrar, no entanto, que o caso só será investigado caso a vítima (Rodrigo Mussi), ou algum representante da mesma, decida representar junto à ocorrência. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para a frente e sofreu múltiplas fraturas, além de traumatismo craniano.

Rodrigo Mussi tem melhora significativa nas últimas 24 horas
Após ser operado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi passou a ser observado na UTI. Os familiares vetaram a divulgação dos boletins por parte da própria equipe médica, e estão, por conta própria, atualizando o público. Neste domingo (03/04), as notícias são boas.

O boletim aponta uma melhora significativa por parte de Mussi nas últimas 24 horas. Ele segue em recuperação e amparado pelos médicos, familiares e amigos, que passaram pelo Hospital nos últimos dias. “A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, diz a nota no perfil oficial do ex-BBB, de 36 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusado de feminicídio é preso quatro horas depois de praticar o crime em Serra Talhada (PE)

Policiais militares do 14º BPM, em ação rápida, após serem informados da ocorrência de um …