Aplicativo será substituído por outro para monitorar horários de ônibus em Petrolina (PE)

A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) comunica aos passageiros que utilizam o transporte coletivo de Petrolina que já está em funcionamento um novo aplicativo de mobilidade ‘BUS2’ que substituiu o CittaMobi. O novo aplicativo foi implantado pela empresa Atlântico Transportes após solicitação da Ammpla para otimizar a rotina diária dos usuários do transporte coletivo.

Esse novo aplicativo permite acompanhar o itinerário das linhas de ônibus, os horários de parada dos coletivos, seus respectivos pontos, entre outras informações relacionadas ao transporte coletivo. Desta forma, o passageiro pode planejar seu deslocamento tendo na palma da mão a previsibilidade do percurso do ônibus.

Entre seus benefícios, o ‘BUS2’ oferece: consulta rápida e fácil dos pontos de ônibus mais próximo da localização do passageiros; informação de previsões de chegada em tempo real do ônibus no ponto e linhas que passam pelo ponto e informações a respeito das previsões dos veículos. Para utilizar o novo aplicativo ‘BUS2’ basta baixar gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Juazeiro (BA) registra mais 38 casos com 3 leitos de UTI disponíveis

Juazeiro registrou 38 casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informação está no…