APLB Sindicato fará manifestação durante visita do ministro da Educação em Juazeiro (BA) nesta quarta-feira (1º)

Com o anúncio da vinda do ministro a Educação Victor Godoy a Juazeiro (BA) nesta quarta-feira (1º), a APLB Sindicato está mobilizando trabalhadores em educação da cidade para uma manifestação.

A categoria pretende entregar ao ministro um documento com direitos que devem ser garantidos aos servidores da educação.

“Não vamos deixar passar esse momento. Não podemos esquecer o que foi feito pela gestão com apoio de parte da Câmara de Vereadores de Juazeiro ao arrancar de forma vergonhosa o direito ao reajuste nacional do piso de 33,24% e a retirada da regência de classe, além de achatar o direito dos aposentados, desrespeitando a paridade para os inativos. Nada disso deve ser esquecido ou ter seu prejuízo minimizado”, enfatiza o diretor da APLB Sindicato em Gilmar Nery.

“Com tudo isso, nada mais justo que a realização de um manifesto na escola CAIC durante a visita do ministro Victor Godoy para mostrar que os trabalhadores em educação do município de Juazeiro não estão satisfeitos”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Motoqueiro morre ao desviar de buraco e colidir em poste na BA-210, em Juazeiro (BA)

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), na BA-210, …