APLB Sindicato em Juazeiro (BA) faz alerta aos trabalhadores da educação e cobra diálogo da gestão municipal

O dia letivo em Juazeiro deste ano de 2021 acaba na próxima quarta-feira, dia 15 de Dezembro. A APLB Sindicato vem a público mais uma vez, para mostrar com muita preocupação que, mesmo depois de três meses de tentativas incansáveis em busca de um diálogo com a Secretaria de Educação do município, chega a essa data sem receber nenhuma resposta aos inúmeros apelos feitos durante esse período.

Um ofício já foi protocolado sendo mais um mecanismo utilizado para possibilitar uma reunião entre gestão municipal e entidade representante da classe dos profissionais de educação para que houvesse os esclarecimentos necessários relacionados a uma extensa pauta, sem que fosse enviada uma só resposta positiva para realização do encontro.

“A APLB Sindicato em Juazeiro vai preparar uma ação denunciando todas as medidas tomadas pela gestão da prefeita Suzana Ramos, ressaltando que até a presente data, não houve uma discussão, nenhum tipo de diálogo foi elaborado no sentido de esclarecer se essas medidas eram o que a gestão tinha de melhor a fazer”, ressaltou a entidade.

 

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…