APLB Sindicato denuncia erro no pagamento das licenças-prêmio dos servidores da educação de Juazeiro (BA)

A APLB Sindicato de Juazeiro está convocando todos os trabalhadores da educação que receberam licenças-prêmio a comparecer à sede do Sindicato para assinarem um documento que irá compor uma ação judicial a ser oficializada para que os valores recebidos sejam corrigidos com base na remuneração e não no salário base em início de carreira.

A decisão vem após a insatisfação da APLB Sindicato diante do que foi exposto durante a reunião realizada na última terça-feira (21).

“Fomos para a reunião, mesmo marcada tardiamente, com esperança de que haveria recursos para o pagamento de um possível rateio, o que não aconteceu. Os trabalhadores da educação têm acompanhado a atuação do sindicato e sabem que essa reunião aconteceu depois de inúmeras tentativas para buscar as informações necessárias sobre o pagamento das licenças-prêmio e compra de férias. Quero reiterar que repudiamos a forma como tudo foi feito, somos veementemente contra e deixamos isso claro durante a reunião”, assegura o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…