Apesar de liberação, Petrolina (PE) não realizará sua tradicional vaquejada em 2021, Afirmam em nota organizadores do evento

Há 37 anos realizamos um dos maiores eventos do Brasil, a Vaquejada de Petrolina.

Chegamos ao ano de 2021 com a convicção de que realizaríamos mais uma edição de sucesso. Mantivemos todo planejamento e ações necessárias para que, em Junho, o Parque Dr. Geraldo Estrela estivesse pronto para mais uma grande edição.

Hoje, faltando aproximadamente 40 dias para nossa data anual, observamos que o momento ainda é de uma grande instabilidade onde decretos são lançados e podem suprimir até esse direito de realizar a nossa etapa.

A Vaquejada de Petrolina sempre teve como maior símbolo e fomento à sua realização, a participação efetiva do público e vaqueiros nas dependências do Parque Dr. Geraldo Estrela. Sem os avanços fundamentais na luta contra a Covid, esse brilho não está disponível para 2021.

Assim, decidimos dar um tempo, pois nossa fé continua inabalada que vamos avançar fortemente nessa luta e estaremos juntos em breve.

Vaquejada de Petrolina
01 a 05 de Junho 2022

1 Comentário

  1. coronel junior

    24 de abril de 2021 em 21:34

    Com fé em Deus nunca mais terá vaquejada, coisa de psicopata, maltratar animais por pura diversão (se é que dar dizer isso), que acabe de vez, só assim os animais não serão torturados.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) registra 42 novos casos da Covid-19 neste sábado (15)

Juazeiro registrou 42 casos novos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informação e…