APA Petrolina (PE) conquista prata e bronze em etapa do Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) conquistou uma medalha de prata e outra de bronze na disputa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, realizado neste último final de semana na cidade de Bragança Paulista -SP. Os pódios foram alcançados pelos estreantes Raimunda Jesus Lima e Joelson Mesquita.

Na prova dos 10 mil metros, a baiana Raimunda Jesus Lima, conhecida como Pietra, ficou com a medalha de prata com o tempo de 44min09. “Corri dando o melhor de mim, como sempre faço. Estou muito feliz com meus resultados”, comemorou a atleta que também ficou em 4º na prova dos 5 mil metros.

Já Joelson Mesquita conquistou o bronze na prova dos 1.500 metros, com a marca de 3min58. O técnico da equipe, Marciano Barros exaltou o desempenho dos atletas.

“Participação positiva. Duas medalhas em uma competição de alto nível, com atletas que estavam estreando, estamos muito satisfeitos. São conquistas expressivas para esse tipo de competição e estamos muito felizes”, afirmou Marciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Paciente diagnosticado com variante delta morre em Senhor do Bonfim (BA); outros 10 casos são detectados

Um homem de 45 anos, que foi diagnosticado com a variante delta da Covid-19, morreu em dec…