Anunciada doação de terreno para construção da sede própria da Delegacia da Mulher de Juazeiro (BA)

A prefeita Suzana Ramos anunciou, na quinta-feira (10), a doação de um terreno para a construção da sede própria da Delegacia da Mulher (DEAM) de Juazeiro. A novidade foi anunciada durante sessão especial na Câmara Municipal que homenageou a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito.

“Nós enviamos à Câmara esse projeto de lei e eu agradeço a sensibilidade dos vereadores que votaram e aprovaram por unanimidade a doação do terreno para viabilizar a construção da sede própria da Delegacia da Mulher, que hoje funciona em um prédio alugado. Com fé em Deus eu confio na sensibilidade do Governo do Estado que vai construir a sede definitiva da DEAM que será muito importante para oferecer um atendimento mais digno e humanizado às mulheres de Juazeiro”, destacou Suzana Ramos.

A sessão solene foi presidida pela vereadora Valdeci Alves, a Neguinha da Santa Casa, e a homenagem foi de autoria do vereador e policial civil, Dionísio Nunes. Durante o evento, Dra. Heloísa Campos expressou a satisfação por ser a primeira mulher a assumir a delegacia-geral da Polícia Civil do Estado da Bahia.

“Eu fico muito feliz porque essa homenagem dirigida a mim representa uma homenagem à Polícia Civil do Estado da Bahia, essa instituição essencial no serviço da Justiça, fundamental na vida do cidadão e isso representa o apoio que o Poder Executivo e esta Casa Legislativa vêm dando aos trabalhos da Polícia Judiciária aqui em Juazeiro”, frisou a delegada-geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa Covid-19: mais da metade dos Municípios deram início à vacinação por faixa etária

A imunização por faixa etária, de pessoas abaixo de 60 anos sem comorbidades, teve início …