American English chegou a Petrolina para ser o melhor curso da região

Petrolina ganha mais um curso de línguas e segundo o gerente, Rafael Alves Araújo Cirilo, o American English veio para ficar entre os melhores da região. “Somos um curso novo aqui no Vale do São Francisco. Trabalhamos com o método de abordagem comunicativa, um método novo na área de idiomas que aborda a conversação. Que ensina o aluno com aulas dinâmicas forçando a falar o inglês desde a primeira aula. Mesmo método usado em escolas Americanas”, assegurou.

“O processo de aprendizagem do inglês é benéfico, inclusive, para o nosso crescimento pessoal. Ele colabora para o desenvolvimento da agilidade de raciocínio”, disse o gerente, Rafael Alves.

Rafael cita ainda as vantagens para quem vai aderir ao curso: MATRÍCULAS grátis, Primeira aula experimental para conhecer nosso curso e método também Grátis, Professores com experiência dentro e fora do Brasil, além da técnica, o curso também oferece toda a prática Todo o aluno tem acesso ao nosso site, com o material didático e áudios grátis após matrícula.
Valores do American English:
Preço convencional
R$. 180.00 reais por mês
Preço universitário
R$ 160.00 reais por mês.
Preço Vip
R4 480.00 reais por mês
Preço do material
200.00 reais por livro.
Cada livro tem a duração de 6-9 meses de ciclo escolar.
Que inclui.
1 livro do aluno, 1 livro de atividades, + Áudios, + Acesso ao nosso site e todo material didático digital.
O curso em si ele e bem recheado e completo: Que aborda , Vocabulário, Frases prontas, Como responder, Áudios além de texto e compreensão de texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Técnica em enfermagem e médico são os primeiros vacinados contra a covid-19

A técnica em enfermagem Maria de Fátima da Silva, de 41 anos, e o Médico Wilker Geraldo Ma…